BABYLISS PRO FERRARI VOLARE X2 MÁQUINA CORTE

A Máquina de Corte Babyliss Pro Ferrari Volare X2 é inspirada por uma qualidade e performance da Ferrari assim como pela excelência tecnológica da Babyliis Pro.

Babyliss Pro Ferrari Volare X2 é composta por um motor tecnologia MaxlifePro ultra-performance, ultra-rápido e de um sistema de corte exclusivo.

Caraterísticas Técnicas de Babyliss Pro Ferrari Volare X2 Máquina Corte:

• Mais de 10.000 horas de uso graças ao motor com tecnologia MaxlifePro
  • 6300 movimentos da lâmina por minuto
  • Corta 2 vezes mais rápido
  • Bateria de lítio longa duração
  • 3 horas de autonomia
  • Indicador de bateria led

Contém:

• 8 pentes (3, 6, 10, 13, 16, 19, 22, 25mm)
  • 1 óleo lubrifcante
  • 1 pincel limpeza

De 200 em 200 chamadas ganhe um prémio.