ARENA E MUSEU DO CAMPO PEQUENO

Visite a Arena e o Museu do Campo Pequeno e conheça de perto um dos ícones da cidade de Lisboa.

Duas salas históricas, duas salas temáticas (forcado e toiro) e uma sala multimédia.

Conheça os trajes de toureio, oferecidos pelos vários artistas da festa brava: traje de Matador de Morante de La Puebla, as casacas dos cavaleiros Mestre Baptista, David Ribeiro Telles, José Samuel Lupi e de Francisco Mascarenhas, o traje dos forcados e o dos campinos. O programa de corrida com toiros de João Núncio assinado pelo artista Pablo Picasso, é outra valiosa peça que completa o acervo do Museu.

Aproveite para conhecer o programa da temporada 2018 e beneficiar de bilhetes de Abono com preços especiais.

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO
Visitas Museu e Arena:

• Abril a Outubro: das 10h às 13h e 14h às 19h
  • Novembro a Março:  das 10h às 13h e 14h às 18h
  • Em dias de Corridas de Toiros a visita à Arena encerra às 16h e as visitas ao Museu às 20h.

De 10 em 10 chamadas ganhe um convite duplo.

Por Correio/ E-mail - Os vencedores terão de enviar um e-mail para info@clubedepassatempos.pt indicando o passatempo em que participaram /prémio em questão, data e contacto de participação e a morada onde pretendem receber o mesmo. Serão posteriormente contactados via e-mail pela equipa do Clube de Passatempos com a informação sobre o valor de portes associado ao envio.