AIR WICK ESSENTIAL MIST

O novo difusor Air Wick Essential Mist transforma óleos essenciais naturais em vapor para que tenha um ambiente único de bem-estar e conforto em sua casa.

Air Wick Essential Mist permite ajustar a intensidade de fragrância para que se consiga uma utilização mais personalizada e está disponível em três recargas exclusivas.

O design é elegante e contemporâneo e não precisa de estar ligado à corrente elétrica.

De 15 em 15 chamadas ganhe um prémio (difusor com uma carga).