ÓCULOS DE SOL DA INVU (MODELO SENHORA)

Este mês celebra-se o Dia Mundial da Visão.

A radiação ultravioleta pode causar danos no tecido dos olhos, daí que a proteção dos mesmos deve ser realizada durante todo o ano através de uns óculos de sol.

A INVU é uma marca de óculos de sol com lentes ultrapolarizadas, exclusiva do Institutoptico, grupo de óticas presentes em todo o território nacional, que disponibiliza modelos de óculos tendência que foram desenhados para serem leves e confortáveis no rosto.

Faça o seu rastreio anual. Lembre-se que muitas doenças oculares, como por exemplo o Glaucoma, não tem sintomas.

De 40 em 40 chamadas ganhe um prémio.