ÓBIDOS VILA NATAL 2017 - CONVITES DUPLOS

Recriando o misticismo e o espírito inerentes à época natalícia, Óbidos vai estar em dezembro repleta de brilhos, estrelas, luzes, enfeites e outras quimeras que emolduram um quadro de Natal que faz o deleite de todos.
Neste ambiente destinado a reunir e entreter crianças e adultos, surge o despontar da imaginação e do encanto perante a reprodução da Vila do Natal com todas as suas personagens: gnomos, renas, bonecos de neve, árvores de Natal, estrelas... sem esquecer o lendário Pai Natal.

Horários de Funcionamento:

Dia 30 de novembro, 4, 5, 6, 7, 11, 12, 13, 14, 15, 24 e 31 de dezembro: das 11h às 16h
Dia 25 de dezembro: das 16h às 20h
Restantes dias: das 11h às 19h

De 10 em 10 chamadas ganhe um convite duplo.