35ª OVIBEJA (CONVITES DUPLOS 1 DIA À ESCOLHA)

27 ABRIL  a 01 MAIO 2018

Mergulhe em “Todo o Alentejo deste mundo!” e mais além… e vai querer voltar sempre! Comemoramos 35 anos! Com concertos e animação pela madrugada dentro nas Ovinoites! Concursos equestres, bares e tasquinhas, produtos agro-alimentares de qualidade superior.  Restaurantes de carnes certificadas. E sempre muita INOVAÇÃO….

O tema deste ano é a Internacionalização com colóquios, conferências internacionais, exposições temáticas. E provas comentadas dos melhores azeites do mundo.

De 10 em 10 chamadas ganhe um convite duplo (válido para um dos dias à escolha).

Por Correio/ E-mail - Os vencedores terão de enviar um e-mail para info@clubedepassatempos.pt indicando o passatempo em que participaram /prémio em questão, data e contacto de participação e a morada onde pretendem receber o mesmo. Serão posteriormente contactados via e-mail pela equipa do Clube de Passatempos com a informação sobre o valor de portes associado ao envio.