Como Funciona

Quem pode participar? Todos os utilizadores das redes móveis ou fixas do território nacional, que sejam maiores de 18 anos ou, no caso de se tratarem de menores, que estejam devidamente autorizados pelos pais. Exceções: administradores ou trabalhadores da Metro News, Transjornal ou Artelecom, e/ou sociedades que com aquelas se encontrem em relação de grupo e de todos aqueles que se encontrem objectivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo

Como participar? A participação nos passatempos pressupõe a realização de chamadas telefónicas para as linhas telefónicas indicadas em cada uma das iniciativas, a efetuar através de um terminal telefónico conectado às redes fixa ou móvel de telecomunicações.

Qual o custo associado às participações? Cada chamada terá um custo associado de 0,60 euro (sessenta cêntimos), acrescidos de I.V.A. à taxa legal em vigor, independentemente da hora da chamada ou da duração da mesma.

Qual a mecânica associada? As chamadas efetuadas para os números indicados para cada passatempo, são ordenadas sequencialmente pelo sistema, sendo atendidas automaticamente por ordem de chegada. Serão atribuídos prémios às chamadas recebidas sequencialmente após um intervalo de chamadas pré-definido (por exemplo, a cada 30 chamadas recebidas será atribuído um prémio).

Qual a duração das iniciativas? Os passatempos têm duração permanente, terminando assim que forem atribuídos todos os prémios disponíveis.

É possível ganhar mais do que um prémio em cada passatempo? Cada participante pode efetuar o número de chamadas que desejar, não havendo limite de prémios por participante, salvo indicação expressa em contrário.

Como se processa o levantamento de prémios? Temos 2 opções disponíveis: o levantamento direto nas nossas instalações em Lisboa e o envio via CTT. Toda a informação detalhada relativa a estes procedimentos encontra-se descrita em cada um dos passatempos.

Esclarecimento de dúvidas: Aconselhamos a consulta do nosso regulamento, disponibilizado no separador identificado para o efeito, desigando de "REGULAMENTO" e/ ou o envio das suas questões para o e-mail do Clube de Passatempos, disponibilizado no separador identificado como "CONTATOS".